quinta-feira, 24 de março de 2011

A INÉRCIA...


Revejo-me, por vezes, nesta banda desenhada, questionando-me se vale a pena e o que vale a pena e dou comigo a abandonar-me à inércia, a deixar que as coisas aconteçam por elas próprias! A desistir? Mas eu não sou de desistir! A cruzar os braços? Mas eu também não sou de cruzar os braços! Mas por vezes temos mesmo que parar e repensar os nossos horizontes, os nossos objectivos e os porquês das coisas. É assim que me encontro, num momento de reflexão profunda e de redefinição. Mas neste entretanto alguém, a quem estou grata, me conferiu o tal "clique" que me fez perceber que ainda há algo que vale a pena... Conversamos tão pouco, não acham?!

1 comentário:

  1. Só hoje consegui ter tempo para ler este teu texto, com o qual concordo plenamente, e quanto a conversar também tens toda a razão! Fazemos muitos monólogos e outras vezes nem isso. Enfim estes tempos estão difíceis!... E por vezes há pessoas que gostam de começar e acabar a conversa como se a inteligência tivesse chegado ali e parado! Normalmente fico boquiaberta com tamanho arrojo de "esperteza" e últimamente parece que anda por aí uma virose colectiva. Deus nos valha !
    Ou somos mesmo nós que nos temos que valer! Minuto a minuto! Um abraço. Arlete

    ResponderEliminar